NOTÍCIAS DA CAPITAL DO COOPERATIVISMO

  • Img

    Natal Cooperativo terá espetáculo neste domingo, na Linha Imperial, em Nova Petrópolis

    A sétima edição do Natal Cooperativo será realizada neste domingo, (02/12), na Linha Imperial, em Nova Petrópolis. O evento, promovido pela Casa Cooperativa de Nova Petrópolis, neste ano apresenta o espetáculo “Os Sete Anjos e o Verdadeiro Noel” e a Feira das Cooperativas Escolares, na Praça Theodor Amstad.
    A encenação, às 20 horas, terá a participação voluntária de cerca de 250 moradores do município e será uma mescla de teatro, dança e canções. O espetáculo é coordenado pela professora Célia Weber Heylmann e conta com alunos Escola Padre Amstad, além de integrantes dos coros das localidades de Linha Imperial, Linha Brasil, Linha Araripe, Nove Colônias e Bairro Piá, além do Grupo de danças Böhmerlandtanzgruppe, o CTG Pousada da Serra.
    Já a Feira das Cooperativas Escolares começa às 19 horas. Estão confirmadas as presenças de alunos das seguintes cooperativas: COOPERGAEDICKE, CooperOtto, Cooperbeck e COOEBOMPA JUNIOR. Os jovens mostrarão para a comunidade e visitantes os objetos de aprendizagem confeccionados por eles em suas cooperativas.
    O Natal Cooperativo integra a programação do Natal no Jardim da Serra Gaúcha, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e com patrocínio de Sicredi e apoio da Associação Rota Romântica.

    PROGRAME-SE
    O quê: NATAL COOPERATIVO
    Quando: domingo, 02 de dezembro de 2018
    Onde: Praça Theodor Amstad – Linha Imperial, Nova Petrópolis
    Horário: 19h - Feira das Cooperativas Escolares;
    20h – Espetáculo “Os Sete Anjos e o Verdadeiro Noel”
    Entrada: gratuita

    Foto: Divulgação, Casa Cooperativa
    Voltar